sábado, 28 de janeiro de 2012

ANIVERSÁRIO


Adoro comemorar aniversários. O meu, os dos amigos. Festa. Adoro mesmo são as festas. Bom vinho, bom papo, muito riso, conversas descompromissadas e pretenciosas. Quanto maior o teor alcoólico maior a pretensão em resolver todos os problemas do mundo; ou mais engraçadas ficam as piadas, mesmo as velhas. Violão, sempre aparece alguém que sabe tocar.
Música, a gente aguenta até o Michel Teló na hora da farra. Comida boa, cerveja gelada, família grande... pena que estou ficando um aninho mais velha. Também que mal há nisto, melhor velha que morrer cedo.
Uso um artificio fácil, digo sempre que estou fazendo 10 anos a mais, assim as pessoas dizem que estou muito bem e conservada para tanta idade. Ano que vem quero estar aqui novamente convidando a todos para comemorarem comigo mais este evento incrível que é a celebração de minha difícil mais maravilhosa vida
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário