quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A MAGISTRATURA BRASILEIRA

Então os magistrados não podem ser investigados?
 As transações atípicas de tantos já não é tudo que se precisava para uma investigação séria e severa?
Existem juízes tão acima do bem e do mal, que acreditam não precisarem apresentar suas declarações de Imposto de Renda.
 E eu pobre mortal, já inicio o meu ano angustiada e preocupada no recolhimento dos recibos de escola, médicos e dentistas, pagamento de plano de saúde, que deveria me ser ofertado pelo Estado.
 Pois sim, só mesmo nós brasileiros crédulos e inocentes pacatos e idiotas cidadão deste país de lama e vergonha estamos sujeitos a estes Meritíssimos Juízes.
Indignada, vou cumprir meu papel de cidadã responsável e começar a elaborar minha declaração do Imposto de Renda.
 Não sou juiz, não sou nada, e me sinto enojada com o que vejo e ouço sobre aquele que deveriam representar a honra e a ética.
Não era hora de alguns deles se rebelarem e pedir que uma grande investigação fosse feita, até mesmo para poderem andar de cabeça erguida e se orgulharem de suas magistraturas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário